Diário de Bordo Refúgio Sertão – dia 1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

No primeiro dia, nossa equipe embarcou para Fortaleza, saindo do Rio de Janeiro. Após aterrissarmos em Fortaleza a Pra. Ilzicleide e seu esposo nos buscaram em uma Van e tivemos mais 5h de viagem até Taboleiro Grande.

Lá fomos muito bem recebidos pelos voluntários, lideres e moradores. Logo depois, junto dos voluntários locais finalizamos a preparação das salas do Refúgio. Essas salas são padronizadas e se encontram em todos os Refúgios tanto na África como no Brasil.

Estas são: a Sala de Artes, Sala das Descobertas, a Brinquedoteca e o Parquinho. Todas feitos com carinho e dedicação para que as crianças possam aprender de forma lúdicas os conhecimentos gerais e pedagógicos ao mesmo tempo que aprendem sobre Cristo!

Abaixo estão as fotos de como ficaram as salas, prontas para receber as crianças e nos próximos dias para receber também os professores que participaram da capacitação.

Confira nosso embarque:
RJ > FOR + 5h
Fortaleza > Taboleiro Grande

Leia Mais...

Tarde Alegre com as Crianças

Realizamos uma tarde alegra com as Crianças do Refúgio.Depois do periodo escolar, na parte da Tarde, realizamos uma tarde de brincadeiras com elas, levando balões,

Saiba Mais...

Projeto Tocar

Em nossa Viagem tivemos a oportunidade de conhecer também o projeto Projeto TOCAR, um projeto de futebol com as Crianças!! Ensinando o Caminho, Mostrando a Verdade

Saiba Mais...