Diário de Bordo Refúgio Sertão – dia 1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

No primeiro dia, nossa equipe embarcou para Fortaleza, saindo do Rio de Janeiro. Após aterrissarmos em Fortaleza a Pra. Ilzicleide e seu esposo nos buscaram em uma Van e tivemos mais 5h de viagem até Taboleiro Grande.

Lá fomos muito bem recebidos pelos voluntários, lideres e moradores. Logo depois, junto dos voluntários locais finalizamos a preparação das salas do Refúgio. Essas salas são padronizadas e se encontram em todos os Refúgios tanto na África como no Brasil.

Estas são: a Sala de Artes, Sala das Descobertas, a Brinquedoteca e o Parquinho. Todas feitos com carinho e dedicação para que as crianças possam aprender de forma lúdicas os conhecimentos gerais e pedagógicos ao mesmo tempo que aprendem sobre Cristo!

Abaixo estão as fotos de como ficaram as salas, prontas para receber as crianças e nos próximos dias para receber também os professores que participaram da capacitação.

Confira nosso embarque:
RJ > FOR + 5h
Fortaleza > Taboleiro Grande

Leia Mais...

Clamor na Fronteira

Visitamos a Fronteira com a síria, fomos orar e levantar nosso clamor. Foi uma experiência bem diferente. Nos chegamos bem perto da fronteira, não podíamos tirar

Saiba Mais...