Igreja em Mossul (Iraque)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Esse é o trabalho da igreja em Mossoul !! Uma igreja pioneira que está se reerguendo após os ataques e o domínio do Estado Islâmico sobre essa região do Iraque.

Esse trabalho consiste em dar apoio às famílias que foram vítimas dos ataques e da guerra. São cerca de 40 pessoas, 20 famílias frequentando essa igreja em Mossoul.

Essas famílias foram retiraras de suas casas, fugindo as pressas e se refugiando em cidades vizinhas, e agora, estão retornando ao seu lar !! Essa igreja ainda não tem pastores fixos, e os cultos só acontecem quando os pastores e missionários vão ate Mossoul.

Ore por esse trabalho, ore por essas famílias, para que o Senhor continue a abençoar os missionários e a sustentar essas famílias.

Faça parte dessa Obra !!

Leia Mais...

As Crianças Cresceram

As crianças do Refúgio estão crescendo, e estão de férias.Enquanto realizavamos o ritual de iniciação no Refúgio, fomos visitar as crianças que estavam de Férias,

Saiba Mais...

Entrega das Mochilas

No Brasil levantamos ofertas e doações para que conseguissemos comprar e levar mochilas para Moçambique, para as Crianças do projeto Refúgio !! Em 2016, Deus

Saiba Mais...