Refúgio Jordânia

Irmãos, sabemos que Deus nos leva a muitos lugares para servi-lo quando permitimos estarmos no centro de sua presença. Deus tem nos levados a muitos locais e dessa vez ele está nos levando de volta a Jordânia, porém, dessa vez, estaremos em parceria aos missionários Rafael e Paula para implantar a 1.ª escola Refúgio na Jordânia.

O terreno da escola já está a nossa disposição, o sheik alugou uma casa para que possamos usar ela como escola. A obra da escola, refúgio já está em andamento e no mês de novembro uma equipe de missionários do Ide estará indo para a Jordânia. Esses missionários são composto por professoras que atuam no ministério infantil. Essa equipe estará  ensinando e implantando a parte didática do refúgio.

Queremos compartilhar com vocês, o quão gratos estamos com tudo o que o Senhor tem feito. Como foi dito anteriormente, as obras de reforma no Refúgio na Jordânia já se iniciaram e estamos muito felizes e gratos em como a mão de Deus tem agido sobre tudo o que vem acontecendo. O Missionário Rafael Teixeira está lá e já está reformando as salas e realizando reformas na área externa.

O Senhor é fiel e tem mandado as ofertas e também a mão de obra para ajudar nessa fase. Contudo, ainda temos muitos desafios pela frente. Após as reformas nas salas e na área externa terminarem, ainda teremos as reformas nos banheiros e na cozinha há serem realizadas. Para que  quando a equipe de missionários chegar na Jordânia, a escola esteja pronta para recebe-los.
Em outubro será realizado um treinamento, para implantar a didática da escola e arruma-la, para que o refúgio possa ser inaugurado e as aulas comecem. Só que como dissemos, temos o desafio de finalizar as reformas. Podemos contar com sua ajuda?
Sua participação nesse momento é muito importante para nós, você pode nos ajudar Ofertando, Orando e Compartilhando essa publicação.

Caso queira ofertar, no momento em que for fazer a oferta por favor coloque a mensagem “Refúgio Jordânia” para que nós da associação possamos saber para qual projeto ou missionário a oferta está sendo direcionada.

Igreja de Apoio

Em nossa viagem visitamos uma igreja que trabalha com os Refugiados. Essa igreja realiza o apoio a essas familias, ensinando-as trabalhos manufaturados para que elas

Royal Kids no Iraque

Nesta ida para o Iraque, o Pr. Fred realizou um encontro com as crianças da igreja de Mossoul, a igreja pioneira, sendo reconstruída após o