O Réfugio Nasceu !!

O Refúgio nasceu!!!!!! inauguramos dia 21 de Abril, (9 meses de gestação), com uma grande festa com as crianças, os pais e toda a equipe. Louvamos a Deus, demos testemunho, em todo o momento Jesus foi glorificado. Ali não maquiamos e nem disfarçamos, declaramos que somos cristãos e no projeto Refugio Jesus é conhecido e amado pelas crianças. A maioria dos pais são mulçumanos e tem ouvido e visto o testemunho na vida de seus filhos.

Seriam 60 crianças, porém matriculamos 100 crianças, nosso desafio agora em diante é SUSTENTAR esta obra na África, seja um ajudador do Refúgio.

Não temos patrocínio, parcerias, não somos ricos, tudo tem sido passos de fé, na TOTAL dependencia DELE: JESUS!!!

Há 9 meses atrás (Julho de 2013) quando fui hospedada nesta casa, com minha família, em um destes quartos, Jesus me acordou de madrugada, dizendo que ELE é o Refúgio destas crianças, e que aquele lugar é um lugar de Refúgio, foi debaixo desta Palavra liberada por ELE, o nosso Refúgio, que tudo começou… Voltei ao Brasil GRÁVIDA por esta Palavra. Esta casa está alugada por 900,00 mensais e TUDO que foi comprado e implantado neste lugar, foi adquirido através de OFERTAS DE AMOR, por pessoas que estão semeando nesta obra missionária na África.

O Espírito Santo de Deus tem movido corações para realizar esta obra, pessoas de vários lugares do Brasil, tem ofertado, temos visto o milagre de Deus, e que não importa o valor, mas sim o coração, pois uma oferta por menor que seja, nas mãos de Jesus, é UM MILAGRE!!!!

O MILAGRE CONTINUA… nesta 2a etapa do projeto, precisamos manter esta obra de Evangelismo-Discipulado e Educação de 100 crianças. Contamos com a provisão de Deus através de seus filhos nesta terra. Você pode ser um deles…

Cremos que isso é só o começo… a notícia sobre o Refúgio está se espalhando por toda cidade, e cremos que estamos semeando numa geração que mudará a história de seu povo, nesta nação! Aleluia!!!!!!! O islamismo está varrendo a Africa, queremos semear o evangelho nesta nação.
Venha semear com a gente!!!!!!!!

Diário de Bordo – Quinga

Quinga é um lugar mais precário, onde a energia eletrica é usada somente para as necessidades, e desligada nos demais momentos. Então usamos somente para

Diário de Bordo 1

Hoje foi o nosso primeiro dia na Jordânia. Visitamos alguns dos 12 projetos realizados pela @familiaaziz. Visitamos o Gera + projeto com mulheres refugiadas, onde a