Recuperação das Crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

As crianças estão se recuperando bem !! Elas ja estão conseguindo se levantar, se locomover e ir ao banheiro

A cicatrização da operação ainda está ocorrendo, o médico vem realizar sessões com as crianças para acompanhar a cicatrização, e ajudar na recuperação.

Elas já estão se sentindo melhor, mas aninda tem alguns dias de recuperação ainda, até o final do ritual. Graças a Deus elas estão bem e estão andando. Todas se sentindo bem !! Deus é bom o tempo todo !!

Leia Mais...

Treinamento de Líderes – RK

Realizamos um treinamento de Líderes em São Gonçalo. Um treinamento para formação de professores, e líderes RK. Ensinando a importancia da intercessão, o poder da

Saiba Mais...

Construção 3º Refúgio

Amigos e irmãos a missão Mãos para as nações está em uma grande obra/desafio de construir a 3a escola de educação infantil Refúgio em Nampula

Saiba Mais...