Oração em Ação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Amados cooperadores e intercessores, queremos compartilhar convosco este testemunho espiritual da transformação divina na vida de um menino. Conheçam a história do menino Pedro.

22 de Abril 2014:
Primeiro dia de aula no Refugio: As crianças estão muito felizes por que estão conhecendo algo novo que elas nunca viram. No meio de tantas crianças, uma se destaca, não pelo seu bom comportamento, mas pela fama que trás: malandro, indisciplinado e bagunceiro como falamos ai no Brasil.

Um menino de apenas nove anos, mas com um destino traçado pela família e pela sociedade, pois já tinha passado por quatro escolas e expulso das mesmas por seu temperamento grosseiro, violento e brigão.

Este menino entrou na sala de aula do Refugio e nós logo percebemos, pois olhou a professora da cabeça aos pés com olhar de desprezo. Sentou e colocou os pés em cima da mesa, mas quando foi repreendido pela professora ignorou o pedido e soltou alguns palavrões.

Um mês se passou e foi muito difícil a convivência com o Pedro, pois mesmo com gestos de carinho da professora ele respondia com agressividade. Nem mesmo as próprias crianças queriam a aproximação porque ele batia nelas. Ass crianças chegaram a pedir para o Pedro não participar das brincadeiras porque nem elas suportavam tanta confusão que o Pedro fazia. Mesmo com o nosso aconselhamento ele não obedecia. Foi quando nós chamamos os seus pais para conversar.

Sua mãe estava envolvida com os curandeiros e a feitiçaria e o seu pai era um alcoólatra conhecido de todo o bairro, a mãe começou a relatar a trajetória do Pedro, nos dizendo que já tinha sido expulso de quatro escolas e nessas escolas que ele passou, as pessoas diziam que ela não poderia fugir do destino que estava traçado: visitar o Pedro na cadeia, pois assim é que seria o futuro dele. Sua mãe nos disse que se ele fosse expulso do Refugio isso iria lhe fazer muito mal, porque ali era a última esperança de resgate.

Entendemos que o problema também tinha raízes espirituais. Começamos então a usar a intercessão com as crianças do Royal Kids. As crianças faziam uma roda ao redor do Pedro e o oravam por ele. No inicio o Pedro reagia mal as orações, mas mesmo assim as crianças perseveravam em oração e esperavam de Deus uma mudança na vida do Pedro por intermédio das orações feitas. E logo fomos vendo os resultados, pois o Pedro já mostrava um quebrantamento diante das orações. As crianças já brincavam com Pedro e ele já não batia mais nos colegas. No meio disso tudo, Deus levantou o Pedro como um dos componentes do Royal Kids, e hoje o Pedro é um intercessor com este grupo de oração…

No próximo post nós vamos falar sobre a atuação do grupo de Royal Kids e do Pedro na conversão de sua mãe, e como ela foi ganha para Jesus através da oração e da ação destas crianças.

Abraços em todos.
Pr. David e família.

Leia Mais...

Refúgio Jordânia

Irmãos, sabemos que Deus nos leva a muitos lugares para servi-lo quando permitimos estarmos no centro de sua presença. Deus tem nos levados a muitos

Saiba Mais...

2 Anos de Refúgio !!

Hoje, 21 de Abril é aniversário de 2 aninhos do Projeto Refúgio. Que festa linda!!!! África em festa!! Brasil em festa!!! o céu em festa!!!!!

Saiba Mais...