Jasmin – Refúgio

Amados agradecemos ao Senhor pelo privilégio de estarmos fazendo essa grande obra em ganhar os pequeninos para Cristo. Temos visto o desejo ardente dessas crianças em servir ao Senhor Jesus Cristo.

Agora vocês irão conhecer a história dessa linda menina, que busca ao Senhor com toda devoção. Porém é uma menina sofridas, pois é de famílias muçulmana, e sua família tenta impedir que ela sirva ao Senhor, mesmo assim ela se esforça para estar aos pés do Senhor.

Conheçam agora a História da Jasmim

Jasmim: Ela tem 11 anos, estuda na escola do governo, cursa sétima classe. Jasmim, conhecida como Mimi, veio participar do Refúgio porque mesmo cursando a sétima classe, não sabia ler. E em Moçambique as crianças passam de uma classe para outra de acordo com a idade ou estatura, o governo não se preocupa em oferecer um bom ensino para suas crianças ou se elas sabem ler.

Hoje estamos felizes em ver a menina Jasmim, obter uma ótima leitura por meio do ensino oferecido na casa de Refúgio às crianças. E junto com isso ela conheceu ao Senhor Jesus e já faz parte do Royal Kids. Ela já entregou a sua vida ao Senhor, e deseja trabalha para o Senhor, mas ela só pode fazer isso quando o seu pai não está presente. Ele trabalha fora da cidade de Nampula, em um distrito e de 15 em 15 dias ele vem em casa e quando ele está em casa ela não pode participar de nada que está ligado ao Senhor Jesus.

Reconhecemos que já e um grande milagre, ele permitir que ela faça parte do Refúgio, uma instituição que proclama o nome do Senhor. Este pai não quer reconhecer o desenvolvimento espiritual da sua filha, porem reconhece que sua filha tem obtido um grande conhecimento intelectual, esse é o motivo dele ainda permitir que ela continue fazendo parte do Refúgio.

A Jasmim, também é uma levita, no trabalho de louvor e adoração, ela gosta muito de louvar ao Senhor e tem aprendido maravilhosos hinos no Refúgio, e ela louva em sua casa quando está fazendo os serviços domésticos e quando seu pai não está em casa.

Ele disse a Jasmim que se ela deixa de ser muçulmana vai ter que sair de casa, e ir morar com a missionária Paula.

Amados ela veio chorando para a Paula , pedi para quando o Pai dela estiver viajando a Mis leva-la para a Igreja. Pedimos para nos ajudar em oração pois o Pai já lhe disse que colocara ela para fora de casa e ela que vá morar com a Missionaria.

Amado a Jasmim ainda não confessou Jesus abertamente por causa desta ameaça, mas vamos orar Para que Deus possa mudar o coração do seu Pai.

Na próxima falaremos da menina Idalia
Abraços e nossos sinceros agradecimentos a todos cooperadores e oradores para que o milagre de Deus aconteça na vida destas crianças. Vocês fazem parte desta obra de Deus.
Abraços Pr. David e família.

Royal Kids – 2016

Moçambique – RefúgioSábado a tarde, Royal Kids crianças intercessoras Ministramos sobre o Arco-iris, sobre a promessa de Deus a nóe, e sobre o que o

Aulas de Arte

Em 2016 também realizamos aulas de arte com o Refúgio babyAssim como pintamos telas com os maiores, usamos a arte de pintura em papel com