RK – Clamor a vizinhança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Nossas Crianças do RK foram visitar uma Senhora que era oprimida pelo Diabo. Ela tinha trombose e mal consegui aandar, e além disso não conseguia falar pois dizia que haviam agulhas em sua garganta.

Ela foi vitima de um feiticeiro da Região, ao tentar procurar ajuda do Feiticieiro, o mesmo cobrou dela para que pudesse realizar os rituais, só que ao inves de curar, ele só piorou a situação, colocando essas Agulhas em sua garganta.

Nisso, essa senhora foi visitar outro feiticeiro, que dessa vez retirou algumas só, mas as agulhas continuavam, e a trombose aumentou.

O inimigo oprimia essa senhora, ela se via presa a esses rituais e não conseguia sair. Nossas crianças foram até lá orar por ela, abençoar essa vida, retirar a opressão do Maligno e mostrar o unico caminho, que é Cristo Jesus !!

Um tempo depois essa senhora veio a melhorar e se converter, graças ao Testemunho de nossas crianças. Hoje ela ajuda no Refúgio, e é testemunha viva do que o Senhor tem feito através daquelas Crianças.

Leia Mais...

VIDAS VALEM MAIS QUE COISAS!

UNIDOS SEREMOS VENCIDOS SIM Vamos, façamos tijolos – Gn 11;3Vamos, desçamos e confundamos a língua deles … Gn 11;7 A frase: “unidos jamais serão vencidos”

Saiba Mais...