Não é o fim, um até logo…

Mais um trabalho concluído com as crianças !!!

E um pequeno resumo para vocês:
Chegamos com a missão de realizar o primeiro ritual de iniciação com a igreja, um trabalho novo, treinamos os voluntários, treinamos a equipe toda para o ritual, afim de realizar um ritual com excelência com as crianças. Começamos o ritual juntos, com apoio médico e higienização, com salas para as crianças e toda uma estrutura, tratando cada umas das crianças com cuidado e carinho.

Os primeiros dois primeiros dias as crianças estavam se recuperando da operação, era previsto que a recuperação demorasse uns 3 dias, e quase 1 semana para que elas pudessem começar a andar sem dor. Porém no segundo dia as crianças já estavam se movimentando sem dor !!!

Após isso começamos os trabalhos com elas, contando as histórias e evangelizando cada uma delas junto com a equipe, fazendo um trabalho com elas junto a equipe, transformando o ritual de iniciação em uma escola bíblica de iniciação.
Levamos histórias, material de artes, para trabalhar com elas, dando aulas e incentivando cada uma delas.

Focamos bastante no livro sem palavras e na importância do evangelho em cada aula, para que cada criança ali possa sair entendendo o plano da salvação, e contando e evangelizando as suas famílias e seus amigos.

Além disso, começamos o trabalho de Royal Kids simultaneamente, ensinando o poder da oração para as crianças.

Nós do Brasil presenciamos e participamos de 5 dias de ritual, junto com a equipe em Moçambique, junto com as crianças e com os pastores Jalbino Cassamo e Kalenio Fernandes.

Agora que retornamos para o Brasil, o trabalho continua com a equipe em Moçambique. O senhor tem levantado uma equipe de voluntários lá para cuidar dessas crianças e levar esse trabalho a frente. Deus tem nos abençoado e aberto portas para nós, agradeço a cada um de vocês, a equipe que nos recebeu e pelo trabalho maravilhoso que tive o prazer de fazer parte. Que Deus continue a abençoar vocês nesse trabalho e nesse final de ritual. Estamos Juntos nessa obra !!!

Cesta de Leitura – RJ

Entre 2014 e 2015 realizamos o trabalho Cesta de Leitura nos Postos de Saude do Rio de Janeiro. Nessa época faziamos semanalmente, 2 vezes por