Semeando a Palavra

Um Projeto de Distribuição de Biblias

Semenando a palavra é um projeto da Associação Missionária Cristã IDE que nasceu quando o senhor plantou em nossos corações da necessidade de bíblias infantis para Crianças. Assim, expandimos o projeto e começamos a levar Bíblias para as nações.

Tudo começou quando levamos 400 Bíblias infantis para Moçambique em 2013, uma direção especifica de Deus em nossos corações. Em setembro de 2015, compramos na Jordânia, com oferta de irmãos Brasileiros, 1.200 Bíblias infantis em ÁRABE, para o ministério da Família Aszis, uma família Brasileira que está no campo, e desenvolve um trabalho com os irmãos da igreja sofredora e com os refugiados na base da MAIS no oriente médio.

Todas ofertas recebidas para este projeto são totalmente direcionadas para a compra de biblias infantis. Oferte o valor de uma bíbia (R$ 35,00) para uma criança refugiada, ou para uma criança da áfrica, para as crianças de nações por onde Deus tem nos levado.

Além disso, realizamos no Brasil um evangelismo com distribuições de Biblias. Levando a Palavra as pessoas como um presente, pois é a Palavra Viva !!!

Essa direção de Deus se transformou em um desafio constante para nó, sempre que Jesus abre a porta de uma nação, levamos Bíblias..

Noticias Semeando a Palavra

Fique por Dentro do Semeando a Palavra

Semeando a Palavra – Cuamba