Um Muito Obrigado !!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Louvo a Jesus por todos que tem em amor ofertado para o projeto Refúgio, sem vocês esta obra não existiria, Deus se manifesta de muitas maneiras nesta terra, e principalmente através de VIDAS, e você querido mantenedor, ajudador, amigo do Refúgio, é uma destas pessoas. Mas infelizmente satanás também usa pessoas, principalmente suas bocas e línguas mentirosas para tentar destruir o que Deus está realizando, ele tenta bastante, mas já é derrotado por Jesus.(Graças a Deus estas pessoas representam 0,001%, minoria mesmo).

Todas as fotos e informações postadas no face e no site são para informar, mostrar o projeto Refúgio sim, mostrar onde todas as ofertas estão sendo direcionadas. Sem as fotos, sem os registros, como as pessoas vão conhecer a obra e ofertar… Não divulgo o projeto para me promover e nem para “ganhar dinheiro” pelo contrário, oferto nesta obra, além da minha própria vida e tempo, meu dinheiro também e nenhum centavo sequer vem para o meu bolso.

Vou continuar divulgando, postando fotos, Deus julga e pleiteia a nossa causa, tudo que eu faço é transparente, divulgamos balancetes no chá missionário e em breve postaremos no site também.
Sambalás e Tobias sempre existirão em nosso meio, eu não tenho medo deles, pois maior é o que está em mim, e como Neemias, eu não paro a obra, independente das ameaças de satanás, de qualquer difamação e mentira, pois sirvo a um Deus vivo, temo a este Deus, e Ele está a frente desta obra, que sem ELE jamais existiria… Toda glória seja dada a Jesus, Aquele que vive, reina e voltará!!!! E glória a Deus por sua vida querido ofertante, amigo do Refúgio.
Deus nos abençoe e nos livre de todo mal e emboscadas.

Leia Mais...

Escolinha Refúgio

Estamos construindo a nossa  Escolinha Refúgio de Quinga – Moçambique. Já construímos uma escola modelo em Nampula, é o mesmo que será em Quinga. Vamos

Saiba Mais...

Futura Escola Refúgio

Em Quinga, o Pr. Kalenio nos apresentou a ideia de construir um refugio totalmente novo, nos mostrando o Local do Terreno.Compartilhando conosco a ideia que

Saiba Mais...