Semeando a Palavra

Publicado por Matheus Felipe em

Semenando a palavra é um projeto da Associação Missionária Cristã IDE que nasceu quando o senhor plantou em nossos corações da necessidade de bíblias infantis para Crianças

BÍBLIAS PARA AS CRIANÇAS DE MUITAS NAÇÕES

Tudo começou quando levamos 400 Bíblias infantis para Moçambique em 2013, uma direção especifica de Deus em nossos corações. Em setembro de 2015, compramos na Jordânia, com oferta de irmãos Brasileiros, 1.200 Bíblias infantis em ÁRABE, para o ministério da Família Aszis, uma família Brasileira que está no campo, e desenvolve um trabalho com os irmãos da igreja sofredora e com os refugiados na base da MAIS no oriente médio.

Todas ofertas recebidas para este projeto são totalmente direcionadas para a compra de biblias infantis. Oferte o valor de uma bíbia (R$ 35,00) para uma criança refugiada, ou para uma criança da áfrica, para as crianças de nações por onde Deus tem nos levado.

Essa direção de Deus se transformou em um desafio constante para nó, sempre que Jesus abre a porta de uma nação, levamos Bíblias.

BANCO DO BRASIL
. Conta Corrente: 422.110-9
. Agência: 2865-7
. Beneficiário: Associação Missionaria Cristã IDE

* Informamos que estamos trabalhando para fornecer ofertas através de cartão de crédito para sua comodidade.

Semeando a Palavra

Semeando a Palavra – África

Nosso projeto Semeando a Palavra tem como objetivo levar Bíblias para as nações, e em 2013 tivemos a oportunidade de levar Bíblias para a África, Moçambique. NOSSA MISSÃO Em 2013 tínhamos a nossa primeira viagem

Semeando a Palavra – Jordânia