Mudança de Vida

Crianças que não vão a escola, não sabem ler, comem 1 vez ao dia, ficam sozinhas em casa e pela rua… Hoje estão no Refúgio, nosso projeto em Moçambique, recebendo amor, conhecendo a Jesus, conhecendo a Bíblia, orando, lanchando, aprendendo a ler, desfrutando de Brinquedoteca, literatura infantil, inglês, música, artes, saúde e higiene, brincando e aprendendo!!!

Com apenas R$ 2,00 por dia… (em 1 mês= 60,00) você nos ajuda a manter este projeto na África.  Precisamos de 100 pessoas dispostas a contribuirem fielmente, ofertando todo mês nesta obra com crianças em Moçambique. É tão pouco para nós… e muda a história de tantas crianças, eu creio que de uma nação!!! Pois esta geração transformada por Cristo, mudará a história de sua nação. Junte-se a nós em nome de Jesus!!!

NOSSO DESAFIO AGORA É SUSTENTAR ESTA OBRA QUE COMEÇOU E JÁ ESTÁ FRUTIFICANDO!!!!!

O inicio

No ano de 2013 foi onde tudo começou. O Ministério “Royal Kids – Crianças Intercessoras”  começou a crescer muito e multiplicar, sendo realizado por todo Brasil. E em

Tarde Alegre com as Crianças

Realizamos uma tarde alegra com as Crianças do Refúgio.Depois do periodo escolar, na parte da Tarde, realizamos uma tarde de brincadeiras com elas, levando balões,