Diário de Bordo – Quinga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Quinga é um lugar mais precário, onde a energia eletrica é usada somente para as necessidades, e desligada nos demais momentos. Então usamos somente para atender as crinaças.

Nesse dia quando chegamos, iamos passar a noite lá, e no dia seguinte voltar de viagem, para conhecer o local, visitar o terreno que pretendiamos realizar as obras do Refúgio, e participar de uma aula das Crianças.

Assim, realizamos um culto na fogueira, dando Graças a Deus por tudo o que ele tem feito, e por tudo o que ele vai fazer. Em volta da fogueira, compartilhamos da palavra de Deus e ceiamos juntos. Agradecendo por tudo o que o Senho nos proporcionou.

Após o nosso momento de culto, nos retiramos para que pudessemos dormir. A maioria dos missionários foram se alojar no quarto e em cabanas perto dos quartos. Porém o Pastor Léo Bruno, Matheus e Alexandre tiveram a ideia de dormir na laje da casa, construindo as barracas em cima da laje.

Foi uma aventura e tanto !! No meio da noite a barraca do Pastor Leo despencou em cima da sua cabeça, e ele não conseguiu dormir mais por conta da ventania !! Mas a manhã foi maravilhosa e a sensação foi muito boa. Contemplar o que Deus tem feito não tem preço, Deus é sempre bom !!

Leia Mais...

Mudança de Vida

Crianças que não vão a escola, não sabem ler, comem 1 vez ao dia, ficam sozinhas em casa e pela rua… Hoje estão no Refúgio,

Saiba Mais...