Diário de Bordo – Quinga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Quinga é um lugar mais precário, onde a energia eletrica é usada somente para as necessidades, e desligada nos demais momentos. Então usamos somente para atender as crinaças.

Nesse dia quando chegamos, iamos passar a noite lá, e no dia seguinte voltar de viagem, para conhecer o local, visitar o terreno que pretendiamos realizar as obras do Refúgio, e participar de uma aula das Crianças.

Assim, realizamos um culto na fogueira, dando Graças a Deus por tudo o que ele tem feito, e por tudo o que ele vai fazer. Em volta da fogueira, compartilhamos da palavra de Deus e ceiamos juntos. Agradecendo por tudo o que o Senho nos proporcionou.

Após o nosso momento de culto, nos retiramos para que pudessemos dormir. A maioria dos missionários foram se alojar no quarto e em cabanas perto dos quartos. Porém o Pastor Léo Bruno, Matheus e Alexandre tiveram a ideia de dormir na laje da casa, construindo as barracas em cima da laje.

Foi uma aventura e tanto !! No meio da noite a barraca do Pastor Leo despencou em cima da sua cabeça, e ele não conseguiu dormir mais por conta da ventania !! Mas a manhã foi maravilhosa e a sensação foi muito boa. Contemplar o que Deus tem feito não tem preço, Deus é sempre bom !!

Leia Mais...

Torne-se um Parceiro

[Descrição do Vídeo] Estamos aqui na Jordânia, interessante mostrar para vocês o local que estamos. Não sei se conseguem ver ao fundo, mas aquele brilho

Saiba Mais...

Igreja de Apoio

Em nossa viagem visitamos uma igreja que trabalha com os Refugiados. Essa igreja realiza o apoio a essas familias, ensinando-as trabalhos manufaturados para que elas

Saiba Mais...

Obras a todo vapor !

As obras continuam a todo vapor !!! A construção da Escola Refúgio em Quinga está caminhando para honra e glória do senhor !! Em Agosto

Saiba Mais...