Mudança de Vida

Crianças que não vão a escola, não sabem ler, comem 1 vez ao dia, ficam sozinhas em casa e pela rua… Hoje estão no Refúgio, nosso projeto em Moçambique, recebendo amor, conhecendo a Jesus, conhecendo a Bíblia, orando, lanchando, aprendendo a ler, desfrutando de Brinquedoteca, literatura infantil, inglês, música, artes, saúde e higiene, brincando e aprendendo!!!

Com apenas R$ 2,00 por dia… (em 1 mês= 60,00) você nos ajuda a manter este projeto na África.  Precisamos de 100 pessoas dispostas a contribuirem fielmente, ofertando todo mês nesta obra com crianças em Moçambique. É tão pouco para nós… e muda a história de tantas crianças, eu creio que de uma nação!!! Pois esta geração transformada por Cristo, mudará a história de sua nação. Junte-se a nós em nome de Jesus!!!

NOSSO DESAFIO AGORA É SUSTENTAR ESTA OBRA QUE COMEÇOU E JÁ ESTÁ FRUTIFICANDO!!!!!

Obrigado Equipe 2016

Sou imensamente grata a Jesus por escolher a dedo esta equipe maravilhosa que esteve conosco na África este ano. Equipe 10 não!! Equipe 1000, gente

Construção 3º Refúgio

Amigos e irmãos a missão Mãos para as nações está em uma grande obra/desafio de construir a 3a escola de educação infantil Refúgio em Nampula