Refúgio em Quinga

Graça e paz irmãos, muito bom dia no Senhor pra você!
Estamos em Quinga numa primeira fase de deixar pronto nossa primeira escola em Mocambiqe de Educação infantil com princípios cristãos, o espaço fisico pelo menos por um médio período já temos até construir o nosso próprio espaço (foi nos cedido um prédio em desuso por o português Sr Luiz, uma pessoa especial aqui que tem sido generoso com a causa) este espaço estamos reformando e fazendo as adaptações.

A Pra e Professora Claudia Guimaraes tem estado conosco nos assessorando e nos abençoando de forma tremenda com o curriculum de sua autoria denominado “Crescendo” uma mulher de Deus incansável, com muita experiência em Educação infantil, Escritorio de vários livros de Crianças pela Editora Vida, (um dos livros “Pastoreando as Crianças desta geração”) inclusive também em Mocambique, Nampula, a mesma Inaugurou uma Escola chamada “Refúgio” de muito sucesso, abençoando muitas crianças, agora a vez de Quinga.

Teremos 3 etapas na escola.
Nessa primeira etapa precisamos equipar a escola com móveis e materiais educativos e decoração, e iniciaremos atendendo 50 crianças, na implantação da segunda fase, será logo depois de um treinamento de formação no Brasil com a Equipe da Claudia Guimaraes em Março de 2018.

Estamos querendo se Deus nos permitir no dia 20 de dezembro deste ano essa primeira fase, precisamos de um orçamento e se você poder nos ajudar conforme suas posses será uma benção.

•60 cadeiras plásticas… (R$ 18 reais unidade) total R$ 1.080,00
•8 mesas de madeiras (R$ 150 reais unidade) R$ 1.200,00
•Várias Estantes de madeira (R$ 1000 reais tudo)
•1 fogão a gás para cozinha com botija (R$ 300 reais)
1 Kit com 2 painéis solares , com inversores pra 220 e baterias (R$ 2500 reais tudo)
6 ventiladores de parede (R$ 80,00 cada) R$ 480,00
3 tatamos de Eva (R$100,00 reais cada) R$ 300,00
2 mesas para professores (R$ 100 cada) R$200,00
2 quadros brancos grande R$ 50 reais cada) R$ 100,00
Outros materiais (tinta, decoração, etc) R$ 800,00

Como o local não tem água nem luz, precisamos tanto do kit de energia solar como encanação de um poço a 200 metros pra ter água, estimamos mais R$ 2000 reais para esse adaptação incluído o serviço do banheiro fazendo a tubulação e fossas e aquisição de caixa plástica Dagua.

Nessa etapa o orçamento total está orçado em R$ 9.960,00

Tudo é com Fé e pela fé meu irmão…
Se poder entrar nessa Fé conosco, identifique o que pode ser doado e nos comunique depositando em qualquer contas abaixo…

Nunca em Quinga nem essas crianças experimentaram algo desse tipo irmaos, são milhares de milhares de crianças que precisam serem alcançadas e saber que isso é uma gota no oceano… mas vamos andar com a gota né… a fé é de fato uma semente bem pequena e fica grande…

– Pr. Kalenio Fernandes

Visitação Ritual

Nos rituais realizados pela comunidade, através dos feiticeiros, o ritual é feito dentro da Mata, longe de todos, e é proibido qualquer tipo de visitação.

Treinamento RK – Portugal

Treinamento de líderes Royal Kids em Portugal – A semente foi lançada!!! aleluia! Louvamos a Deus pela vida dos amados irmãos Pr. Luis Pizano e sua esposa Roberta

Escola Refúgio 1º Ano

Após a inauguração da 1ª Escola Refúgio, começaram as aulas e o primeiro ano letivo. As crianças foram matriculadas, ganharam seu uniforme, e começaram a