Semeando a Palavra na Jordânia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Nosso projeto Semeando a Palavra tem como objetivo levar Bíblias para as nações, e em 2015 tivemos a oportunidade de levar Bíblias para a Jordânia, para o trabalho da Família Aszis.

Nosso Desafio

Em 2015 tínhamos uma viagem marcada para Jordânia, e Deus colocou em nossos corações um alvo de 1.000 bíblias infantis em árabe, para levar conosco e abençoar a vida das crianças de Refugiadas.

Assim começamos as nossas campanhas para levantar recursos e ofertas, divulgando e anunciando o nosso propósito. Graças a Deus as ofertas foram entrando e os nossos irmãos Brasileiros, de todos os cantos foram abençoando e doando ofertas para que pudêssemos comprar as Bíblias em Árabe.

Como dito, em nossos corações tinhamos o alvo de 1.000 Bíblias, estavamos quase alcançando essa meta, porém na epoca da viagem o Dolar entrou em alta.

Continuamos em oração e com as divulgações das metas, pois foi Deus que colocou em nossos corações a meta de 1.000. Nas vesperas da viagem, juntamos o montante das ofertas, e ao somar vimos que conseguimos um valor para a compra de 800 bíblias em árabe.

O Milagre

Ao chegarmos na Jordânia entregamos o montante das ofertas nas mãos do Pastor Homero, pois as bíblias tinham que ser compradas em Árabe, na jordânia. Assim o pastor foi até a sociedade biblica da Jordania comprar as bíblias infantis em Árabe.

Para nossa surpresa e alegria, ao voltar o Pastor anunciou que as ofertas e o montante foi suficiente para comprar o total de 1.200 bíblias infantis em árabe !! Mesmo com o dólar em alta Deus foi fiel e cumpriu a sua palavra, e superabundou e nos deu mais do que esperávamos.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”
– Filipenses 4:19

Leia Mais...

Escola em Quinga

Em nossa viagem pars Quinga, o Pr. Kalenio nos apresentou a Escola, um projeto que eles tem com as crianças de Quinga. A ideia do

Saiba Mais...

Diário de Bordo – Quinga

Quinga é um lugar mais precário, onde a energia eletrica é usada somente para as necessidades, e desligada nos demais momentos. Então usamos somente para

Saiba Mais...

Escola Refúgio 1º Ano

Após a inauguração da 1ª Escola Refúgio, começaram as aulas e o primeiro ano letivo. As crianças foram matriculadas, ganharam seu uniforme, e começaram a

Saiba Mais...