Treinamento Royal Kids

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Em 2013 assim que chegamos em moçambique, começamos a realizar os treinamentos de Royal Kids – Crianças intercessoras. Realizamos uma “Conferencia/Treinamento” com os irmãos e irmãs de Cuamba e em Nampula.

O treinamento foi realizado em 2 dias, o dia todo. Tivemos a presença de muitos irmãs e irmãos nesses treinamentos, lideres e professores, pastores e pastoras.

Todos querendo aprender para que pudessem implementar o Royal Kids – Crianças intercessoras em seus respectivos trabalhos e ministérios.

Nesse tempo te Treinamento, tivemos também uma caminhada de oração com os professores, os pastores e todos os que estavam participando do treinamento.

Uma caminhada de oração na pratica para mostrar como o trabalho funciona e como dever ser feito com as crianças.

O Senhor é bom e nos abençoou com esse treinamento atendendo a todos os professores e pastores. Após o treinamento foram abertos Royal Kids em Cuamba e em Nampula.

Leia Mais...

Construção 3º Refúgio

Construção da terceira escola refugio em Moçambique !!! Estamos com o desafio da escola ficar pronta para Julho. Pois em agosto iremos com uma equipe

Saiba Mais...

Obrigado Equipe 2016

Sou imensamente grata a Jesus por escolher a dedo esta equipe maravilhosa que esteve conosco na África este ano. Equipe 10 não!! Equipe 1000, gente

Saiba Mais...