Visita as Casas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Em nossa missão Moçambique 2016, entre tantas atividades, fizemos visitas a muitas famílias de nossas crianças do Refúgio.
Muita caminhada debaixo do sol… muitas crianças moram bem distantes do Refúgio.

Crianças que estavam com queimaduras foram visitadas e atendidas, entre eles, o Abramogir, um aluninho do Refúgio, que sofreu uma queimadura bem feia.

Graças a Deus em nossa equipe este ano, tivemos a querida Marcinha, além de ministra de crianças, enfermeira. Com amor atendeu estas crianças, limpando suas feridas ( inflamadas e com vermes), medicando, fazendo curativos, todos os dias voltava as suas casas, para fazer o curativo.

Pudemos ver o agir de Deus, através do amor e medicação, de todos da equipe, nos lares que visitamos e pudemos deixar ali a benção do Senhor, através de nosso amor e atitudes!!!!

Leia Mais...

Treinamento Royal Kids

Em 2013 assim que chegamos em moçambique, começamos a realizar os treinamentos de Royal Kids – Crianças intercessoras. Realizamos uma “Conferencia/Treinamento” com os irmãos e

Saiba Mais...

Clamor na Fronteira

Visitamos a Fronteira com a síria, fomos orar e levantar nosso clamor. Foi uma experiência bem diferente. Nos chegamos bem perto da fronteira, não podíamos tirar

Saiba Mais...