Semeando a Palavra – Jordânia

Jesus é lindo, é fiel e maravilhoso, tudo está sob seu controle, inclusive a alta do dólar. Conseguimos comprar 1. 150 Bíblias infantis para distribuir as crianças refugiadas. Obrigado a você que fez parte deste milagre. Deus te abençoe ricamente. Juntos por Jesus, pelo Reino, por vidas do Brasil as nações da terra.

Graças a Deus chegamos bem.
Pela manhã o pastor Homero foi fazer as compras das bíblias em árabe, (pq domingo é como C fosse segunda).

Deus pela sua abundância, fez multiplicar as bíblias. Compramos 1.150 bíblias infantis, + o material infantil que iremos repassar aos refugiados, Glória a Deus !!!

Deus faz superabundar mesmo com o aumento do dólar. Continue intercedendo por nos !!! Assim q tivermos uma conexão melhor, iremos postar mais notícias.

Refúgio tomando forma

Faltam apenas 3 dias!BOM DIA! Graça e paz! Em 3 três dias receberemos a equipe do Brasil pra treinar os professores e auxiliares pra nossa

3º Encontro Royal Kids

Realizamos encontros, congressos, com os Grupos de Royal Kids nas cidades do Brasil, reunindo vários grupos RK em um só lugar para que possamos ter