Jordânia – Primeiro Dia

[Descrição do Vídeo] Estamos na Jordânia, segunda vez que eu e minhã família estamos aqui. Estivemos aqui em 2015, e agora tivemos a oportunidade de voltar. Sempre uma alegria rever os irmãos em Cristo, os irmãos Árabes, os Refugiados, e ver que o ministério da Família Aziz tem crescido bastante e abençoado muitas pessoas.

Ontem tivemos a oportunidade de visitar alguns projetos, como o projeto das Crianças, o das mulheres, e ontem eu tive a oportunidade de ministrar uma palavra para as mulheres no Projeto Gera Mais.

Esse projeto é um projeto com as mulheres refugiadas, e elas desenvolvem lá um trabalho de coperativa, onde produzem materiais artesanais e vendem para gerar recurso para elas. É sempre um prazer estar aqui e ouvir histórias das mais variadas, de cada mulher, de cada irmão, histórias difíceis, de como cristãos aqui tem vivido o seu dia a dia, sendo perseguidos por sua fé em Cristo Jesus, mas mesmo com essa perseguição, continuam firmes na sua fé.

E nós que viemos aqui para abençoar, para ajudar, a gente sai mais edificado ainda com o testemunho e a história de vida de cada um deles. Assim, que Deus abençoe a cada um deles, a cada vida, refugiados ou não, árabes ou muçulmanos, que o Evangelho de Deus chegue a cada vida e alcance esses povos.

Deus abençoe.

Tarde Alegre com as Crianças

Realizamos uma tarde alegra com as Crianças do Refúgio.Depois do periodo escolar, na parte da Tarde, realizamos uma tarde de brincadeiras com elas, levando balões,

Entrega das Mochilas