Refúgio Quinga – A Inauguração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Irmãos, como todos que acompanham a associação sabem o Refúgio é uma escola que nasceu no coração de Deus e foi tomando forma no ano de 2013 e desde então essa escola tem dado frutos, muitos frutos e esse é mais um deles. Em novembro deste ano estaremos realizando a inauguração da nossa 4ª escola Refúgio. Essa escola fica em Quinga, uma cidade litorânea em Moçambique.

A escola Refúgio ainda se encontra em construção, o pastor Kalenio que é o missionário responsável está lá acompanhando a construção do Refúgio em Quinga.

Você pode nos ajudar ofertando, para que a escola refúgio seja inaugurada ainda esse ano. Sabemos como anda a situação em nosso país e no mundo, mas nos cremos no Deus do impossível, somente através dEle nós podemos estar realizando esse tipo de trabalho.
Lembrem-se irmãos, o pouco nas mãos de Deus se chama milagre. Você pode contribuir com qualquer valor que sentir em seu coração.

Caso queira ofertar, no momento em que for fazer a oferta por favor coloque a mensagem “Refúgio Quinga” para que nós da associação possamos saber para qual projeto ou missionário a oferta está sendo direcionada.

Conheça mais sobre o Refúgio

#PertiuMoçambique2019

E Lá vamos nós em mais uma missão !!! Partindo para Moçambique para a abertura da 3 escola refúgio. Esteja em oração pela nossa equipe

Read More »

2 Anos de Refúgio !!

Hoje, 21 de Abril é aniversário de 2 aninhos do Projeto Refúgio. Que festa linda!!!! África em festa!! Brasil em festa!!! o céu em festa!!!!!

Read More »

2ª Viagem 2017

Mais uma vez, no mesmo ano, estamos indo para Moçambique.Dessa vez com o Próposito de realizar treinamento com professores e realizar o Ritual de Iniciação

Read More »

Leia Mais...

Clamor na Fronteira

Visitamos a Fronteira com a síria, fomos orar e levantar nosso clamor. Foi uma experiência bem diferente. Nos chegamos bem perto da fronteira, não podíamos tirar

Saiba Mais...

Diário de Bordo 1

Hoje foi o nosso primeiro dia na Jordânia. Visitamos alguns dos 12 projetos realizados pela @familiaaziz. Visitamos o Gera + projeto com mulheres refugiadas, onde a

Saiba Mais...