Refúgio Quinga – A Inauguração

Irmãos, como todos que acompanham a associação sabem o Refúgio é uma escola que nasceu no coração de Deus e foi tomando forma no ano de 2013 e desde então essa escola tem dado frutos, muitos frutos e esse é mais um deles. Em novembro deste ano estaremos realizando a inauguração da nossa 4ª escola Refúgio. Essa escola fica em Quinga, uma cidade litorânea em Moçambique.

A escola Refúgio ainda se encontra em construção, o pastor Kalenio que é o missionário responsável está lá acompanhando a construção do Refúgio em Quinga.

Você pode nos ajudar ofertando, para que a escola refúgio seja inaugurada ainda esse ano. Sabemos como anda a situação em nosso país e no mundo, mas nos cremos no Deus do impossível, somente através dEle nós podemos estar realizando esse tipo de trabalho.
Lembrem-se irmãos, o pouco nas mãos de Deus se chama milagre. Você pode contribuir com qualquer valor que sentir em seu coração.

Caso queira ofertar, no momento em que for fazer a oferta por favor coloque a mensagem “Refúgio Quinga” para que nós da associação possamos saber para qual projeto ou missionário a oferta está sendo direcionada.

Conheça mais sobre o Refúgio

#PertiuMoçambique2019

E Lá vamos nós em mais uma missão !!! Partindo para Moçambique para a abertura da 3 escola refúgio. Esteja em oração pela nossa equipe

2 Anos de Refúgio !!

Hoje, 21 de Abril é aniversário de 2 aninhos do Projeto Refúgio. Que festa linda!!!! África em festa!! Brasil em festa!!! o céu em festa!!!!!

2ª Viagem 2017

Mais uma vez, no mesmo ano, estamos indo para Moçambique.Dessa vez com o Próposito de realizar treinamento com professores e realizar o Ritual de Iniciação

RK – Visita nas Casas

Em Moçambique, as Crianças do Refúgio também participam das Reuniões do Royal Kids. Além das reuniões de oração, realizamos também visitas aos vizinhos, para orar

Aula de Artes

Hoje a aula de artes no Projeto Refúgio em Moçambique, foi uma festa, esculturas de barro, lindo!!!!!! Parabéns, crianças, Deus os abençoe!!!!