Foto com uma irmã em Cristo brasileira filha de árabes e casada com um árabe radical muçulmano. Sua história é de quebrar o coração, mas é a história de muitas mulheres aqui que se convertem a Cristo. Ela não pode aparecer por sua segurança, pois é cristã secreta, nem o marido e ninguém de seus relacionamentos podem saber que ela é convertida. Pude ouvir a sua história, choramos e oramos juntas.
Seu marido não é crente, pelo contrário, muçulmano radical, e ele não sabe que sua esposa é crente. Ela se converteu e, escondida, participa dos trabalhos na missão, das reuniões de mulheres, dos cultos nas igrejas entre outras coisas.
Consequentemente, ela conseguiu trazer as filhas para a luz do evangelho, e assim, ela e suas filhas agora participam dos cultos e reuniões, mas tudo em segredo.
Seu marido não sabe que ela e suas filhas são crentes, não sabe que elas participam dos cultos e reuniões das mulheres. Sempre que ela sai para essas reuniões com suas filhas, ela esconde do marido. Muitas vezes ela diz que vai se encontrar com mulheres, para fazer trabalhos e passar um tempo com elas, mas esconde o fato de que são cultos e reuniões de mulheres da igreja.
Aproveite e agradeça a Deus pela sua liberdade em ser um cristão livre no Brasil. ORE por eles, para que o Senhor os dê sabedoria e as proteja. Deus abençoe.